quinta-feira, 14 de abril de 2011

Maguary/MTDF - Campanha #100mil Sócios!

O projeto Meu Time De Futebol já tem um time: Sport Club Maguary, clube de futebol profissional do Ceará. O clube busca reviver a glória do eterno Maguari, quatro vezes campeão cearense, e ressurgiu em 2009 inscrito para as disputas da Terceira Divisão do Campeonato Cearense de Futebol.

Em 2011, o clube cearense já participa dos Campeonatos Cearense Sub-13 e Sub-17, estando em quinto nas duas competições.

A primeira meta já foi alcançada; conseguir um time que tem um passado de glórias e que tenha garra e vontade, bem como outras virtudes, que podem levar o time a conquistar o amor do torcedor novamente. Agora, a nova meta é atingir 100 mil cadastros no site e consequentemente, tornar esses cadastros, sócio-torcedores do Maguary/MTDF.

O sócio-torcedor, paga uma taxa anual e assim tem o direito de participar de todas as negociações do time, através de enquetes, fórum de discussões, entre outras vantagens. Uma forma de estreitar o contato do torcedor com o futebol.

A Campanha #100mil Sócios, conta com todo brasileiro e estrangeiro que é apaixonado pelo futebol e que tem a curiosidade e vontade em participar do dia-a-dia de um clube profissional. Se você é profissional na área, seja cadastrado e sócio também, quem sabe no futuro, você também seja um profissional dentro do clube.

Aproveitando o ritmo da campanha, compre agora mesmo a sua camisa e faça parte da campanha, entre no site www.mtdf.com.br para saber mais informações e aproveite para se cadastrar no projeto e fazer parte do futuro do Sport Club Maguary/MTDF !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário