terça-feira, 10 de setembro de 2013

TIRADENTES vai aderir ao Sócio Torcedor "UNICLUBES"

Nesta terça, dia 10-SET, o Tiradentes recebe a equipe do Sergipe no Estádio Presidente Vargas (PV) em Fortaleza. O ‘Tigre’ precisa de um empate (0x0/1x1) ou mesmo de uma vitória simples, para passar para a fase seguinte da ‘Série D’ nacional. Faltam, portanto, três jogos para o heroico time cearense garantir seu futuro na ‘Série C’ nacional de 2014.

NOVOS ARES

O Tiradentes, através do presidente St. Fernandes e do diretor Cel. Pimentel, tem se caracterizado como um dos mais ativos membros da União Cearense de Clubes – UNICLUBES, associação que congrega e organiza 25 times profissionais de diversas divisões do futebol cearense.

No dia do jogo contra o Sergipe no Presidente Vargas (PV) o Tigre vai aderir oficialmente ao programa ‘Sócio Torcedor UNICLUBES’, o que fará na presença da imprensa e de cerca de 50 sócios torcedores de diversos outros clubes que compõem da associação. A decisão foi tomada pela diretoria do Tigre em reunião com o diretor da UNICLUBES Aguiar Júnior, idealizador da iniciativa e que esteve presente neste domingo na ‘CT Toca do Tigre’ para assistir ao jogo Tiradentes 2 x 0 Ferroviário pelo campeonato sub-15 da Federação.

A torcida da UNICLUBES fará, portanto, sua estreia nos estádios, torcendo lado a lado com os simpatizantes do ‘Tigre’ para a conquista de tão importante vitória que garantirá a caminhada rumo à ‘Série C’ nacional. O time pretende, ainda, entrar fortemente na disputa da terceira vaga cearense na ‘Copa do Brasil’ de 2014, o que fará caso venha a ganhar a ‘Copa Cearense Fares Lopes’.

A empresa MTDF Ltda., originária de São Paulo, ultima os estudos para concretizar o programa ‘Sócio Torcedor UNICLUBES’, acreditando que em pouco tempo estará entre os maiores programas de sócios torcedores do Nordeste brasileiro. O presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio, em reunião na última sexta-feira com o Dr. Aguiar Júnior elogiou a iniciativa tomada pelos clubes filiados à Federação e associados à UNICLUBES, reconhecendo ter sido uma brilhante ideia e que muito ajudará o futebol profissional cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário