terça-feira, 23 de novembro de 2010

O que é a parceria Maguary MTDF?

O S.C. Maguary é um clube de esportes cearense, da cidade de Fortaleza, que nos anos 40 se consagrou tetracampeão cearense e chegou a ter a segunda maior torcida do estado. O time ficou anos extinto e hoje, o senhor Aguiar Jr, que com certeza é um apaixonado pelo futebol, trouxe o clube dos príncipes (como era carinhosamente reconhecido) de volta ao mundo do futebol.

Aguiar Jr, conheceu então o projeto Meu Time De Futebol, que visa juntar um grande número de apaixonados pelo futebol (que além de ter seus times do coração, gostam de ver qualquer tipo de jogo) para tomarem decisões de um time real, com intuito de levar essa time para a elite do seu estado e consequentemente, para a elite nacional.

Aguiar aprovou a idéia e se tornou membro do projeto, a espera de um acordo do projeto com algum time, vendo que alguns clubes se deram ao luxo de recusar tal parceria, Aguiar não pensou duas vezes e anunciou o seu time para o idealizador do projeto, Vicente di Cunto. Hoje o Maguary é um clube-empresa, renascido em 2009, mas que traz em sua bagagem as conquistas dos anos 40. Mas para o seu retorno, o Maguary deverá recomeçar da terceira divisão, e é aqui que entra o MTDF, um time de terceira divisão, irá ter da noite pro dia pelo menos 100 mil adeptos, torcedores mesmo, isso vai caminhar normalmente. No caixa, terá uma boa quantia para investir em um ótimo plantel e seguir caminho para a segundo divisão.

Na minha opinião, assim como adquirir um time humilde, que está na terceira divisão, as metas também devem ser feitas de forma humilde, conquistando primeiro o acesso à segunda divisão, para depois pensarmos na elite cearense.

Utilizem a área de comentários para deixarem as suas opiniões e sejam seguidores do Blog!

Saudações Cintanegrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário